Asia e Oceania
Sociedade / Política

Gloriosa vitória na batalha de Yeonpyeong

por Pak Chul-Woo
24.11.2010


A gloriosa artilharia revolucionária da República Popular e Democrática da Coreia, investiu na passada Terça-feira contra a corja capitalista de traidores e fantoches fedorentos do regime opressor da Coreia do Sul, lacaios do grande capital maligno dos Estados Unidos.

Os projécteis revolucionários foram lançados com grande precisão e perícia só possíveis com o moderníssimo material de guerra produzido nas fábricas patrióticas, onde os filhos da Coreia trabalham arduamente, sob a liderança revolucionária do Querido Líder Kim Jong Il, filho do grande Líder Kim Il Sung e pai do rechonchudo líder Kim Jong Un.

Perante o poder e a perícia da nossa gloriosa artilharia, as ratazanas inimigas fugiram apressadamente, demonstrando a cobardia e decadência típica dos animais capitalistas, enfeudados ao grande capital inimigo da classe operária e camponesa.

À frente das unidades patrióticas, e com risco da própria vida, estava o grande general Kim Jong Un, que comandou com perícia e fervor revolucionário as gloriosas tropas norte-coreanas nesta batalha de vida ou morte em que de forma implacável, o glorioso exército vermelho destruiu as ratazanas capitalistas que se levantaram para tentar humilhar a gloria da nossa sagrada pátria comunista.

Os agentes capitalistas da Coreia do Sul, capitaneados pelo opressor de povos Lee Yun-bak, apressaram-se, na sua ânsia propagandista criminosa, a acusar a sagrada República Popular Democrática da Coreia do Norte de ter iniciado uma guerra de agressão.

Nada podia ser mais falso !

Esta tentativa por parte dos agentes do capital e lacaios do imperialismo americano, é a segunda este ano, depois da corveta Cheonan, ter sido sabotada pela própria tripulação, que rebentou o navio em protesto contra a situação de miséria que se vive na Coreia do Sul.

Esfomeados, e com a população mártir do sul, oprimida pelo poder decadente da América, os marinheiros sul coreanos não encontraram outra forma de protestar contra a degradação do nível de vida que não fosse cometer suicídio afundando o navio com uma explosão no casco.

A nossa luta pela democracia e pela liberdade dos povos, continua firme, sob a liderança gloriosa do camarada Kim Jong Il, ajudado pelo queridissimo líder Kim Jong Un, que com grande sacrifício pessoal se distinguiu nesta gloriosa batalha, onde demonstrou determinação e amor pela pátria, dando sinais claros das suas capacidades de liderança e o seu superior intelecto.

Sob a liderança iluminada do nosso querido líder, o amanhã será de um Sol radioso que deixa cair os seus raios sobre a coragem, a força e o espírito revolucionário do grande povo da República Democrática Popular da Coreia e do camarada Kim Jong Il.
Este texto é da autoria de Pak Chul-Woo e foi publicado em 24.11.2010.


Últimos artigos de opinião sobre este tema

Secam as lágrimas de dor, mas continua a determinação

Gloriosa vitória na batalha de Yeonpyeong

As opiniões expressas neste artigo reflectem posições e pontos de vista que não são necessariamente os do Areamilitar.net, podendo mesmo ser contrários. A exposição de todos os pontos de vista e opiniões sobre questões militares e de geopolitica ou geoestratégia, é defendida pelo Areamilitar.net, e este espaço é disponibilizado com esse objectivo. As opiniões serão escritas na língua portuguesa, bem assim como os comentários.
Direito de resposta:
É reconhecido o Direito de Resposta, nos termos da Lei, a qualquer entidade que o deseje utilizar, devendo para o efeito ser efectuado um contacto através da caixa de contactos na página principal. Devem ser indicadas as razões pela qual o requerente solicita o uso desse direito, devendo de seguida ser enviado o texto correspondente.